Ao decidir comprar um vaporizador, terá muitos dispositivos diferentes para escolher. De modo geral, a grande maioria dos vapes que você encontra se enquadra em uma das seguintes categorias: Vape, POD System e MOD Vape.

Embora seja bem tranquilo identificar um MOD Vape, eles geralmente são maiores e mais volumosos. Quando se trata de diferenciar entre Vape e POD System, nem sempre é tão fácil.
Ambos os dispositivos são incrivelmente populares e muitas pessoas recorrem a um ou a outro dependendo da necessidade e do bolso. No entanto, se você nunca usou nenhum deles antes, pode estar se perguntando qual é o melhor e se há realmente muita diferença entre os dois. Então, para ajudar quem está escolhendo entre comprar um Vape ou um POD System, nós aqui do Universo do Vapor reunimos algumas informações que podem ser úteis para você.
O que é um Vape (cigarro eletrônico)?

O Vape tem formatos e tamanhos diferenciados, os primeiros a serem produzidos se assemelham a uma caneta e é o que mais se aproxima ao formato de um cigarro eletrônico clássico. Dentro desta categoria singular, existem muitos tipos diferentes de Vape que podem variar em cor, estilo, níveis de potência e características. São normalmente escolhidas por serem fáceis de usar.
A grande maioria dos Vape será composto pelos seguintes componentes; uma bateria, um tanque e um bocal. Basta encher o tanque com um e-líquido ou juice de sua escolha e apertar um botão na bateria que irá aquecer esse e-líquido. Você pode então inspirar pelo bocal para obter o vapor. É realmente fácil.
O que é um POD System (cápsula de vapor)?

Um POD System tem um formato ligeiramente diferente de um Vape e tende a ser mais retangular. Hoje em dia você pode obter diferentes tipos de POD System e eles já percorreram um longo caminho desde que a JUUL projetou o primeiro desse tipo. Dito isto, eles ainda são incrivelmente fáceis de usar, talvez até mais do que um Vape, Alguns nem tem botão de acionamento, basta puxar pra fazer funcionar.
Existem apenas duas partes em um POD System: a bateria e um POD (cartucho ou cápsula), que pode vir já com o e-líquido ou não. Muitos chegam a vir com até cartuchos extras, e que podem ser comprados separadamente também. Tudo o que você precisa fazer é encaixar o pod na bateria e você estará pronto para começar. A maioria dos POD Systems tendem a ser automáticos, o que significa que tudo o que você faz é puxar o ar para obter o vapor, não há nem mesmo um botão para pressionar. Novamente, não poderia ser mais fácil.
Qual dispositivo é melhor usar?
Além de serem simples de usar, tanto os Vape quanto os POD System, são incrivelmente convenientes para carregar com você e ambos têm bateria de longa duração (quando você compra uma boa marca e modelo). As pessoas escolhem esses dispositivos porque permitem a vaporização sem esforço e você não precisa se preocupar em configurar o dispositivo antes de usá-lo.
Muitos dizem que um dispositivo não supera o outro e ambos são capazes de atender às necessidades da grande maioria dos vapers, especialmente dos vapers iniciantes. Ao escolher qual é o melhor para usar, será uma decisão pessoal e, muitas vezes, dependerá se você deseja algo que se pareça mais com um cigarro tradicional em suas mãos.
Devido ao fato de que tanto os Vape quanto os POD System são tão versáteis hoje em dia, é altamente provável que você consiga encontrar um dispositivo de sua preferência em qualquer uma dessas categorias. Portanto, em vez de descartar uma, talvez seja melhor navegar pelas duas opções e examinar marcas e modelos específicos com mais detalhes antes de escolher.
Deixar uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.